Qual o melhor tratamento para clarear as axilas? Já tentei usar várias pomadas para ajudar, mas não resolveram nada.

  • Olá, eu sou a Dra. Priscila Uchoa! O ideal é descobrir porque está escurecendo! Às vezes, a própria pomada queima e acaba escurecendo mais! Uma coisa que pode ajudar é usar desodorante sem álcool!!

     Priscila Maria Menezes Uchôa
    Clínica Médica
    Natal / RN