Olá, tenho uma cicatriz tipo queloide, machuquei com arame, tem como retirá-lo sem cirurgia?

  • Olá! Para tratamento de cicatriz queloide podem ser realizados infiltração intralesional (injeções aplicadas diretamente na lesão) associada ou não à crioterapia (spray de congelamento)! Procure um(a) médico(a) dermatologista para avaliar a melhor opção de tratamento para seu caso!

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR