Olá, tenho um chamado olho de peixe no pé, no começo era só um, agora são vários e dolorosos. Já usei vários produtos, mas parece que só aumenta... qual é o tratamento?

  • PELA SUA INFORMAÇÃO DEVE SER VERRUGA PLANTAR. MEDICAMENTOS PARA VERRUGA OU CAUTERIZAÇÃO.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Olá!
    Os "olhos de peixe" ou "verrugas virais" podem aumentar tanto em tamanho quanto em quantidade por terem origem viral. Não manipule as lesões, não fique mexendo nelas, pois isso faz com que elas se espalhem.
    Sugiro que consulte um dermatologista para que, em consultório, aplique um ácido ou realize a crioterapia/criocirurgia. É bastante comum precisar de mais de uma sessão.
    À disposição!

    Drª. Karina Hübner
    Dermatologia
    Curitiba / PR