Olá, estou com manchas no rosto. Eu coçava e agora está uma ferida feia. O que eu faço? Preciso de ajuda.

  • Olá! É preciso que você pare de coçar as lesões. Enquanto coçar, novas feridas irão se formar. Precisa ver porque você estava coçando e tratar essa causa. Depois disso, pode-se realizar um tratamento clareador com cremes e protetor solar.

    Drª. Karina Hübner
    Dermatologia
    Curitiba / PR