Olá, bom dia. Estou com uma queda de cabelo horrível há mais de mês. Gostaria de saber o que é bom para parar com essa queda.

  • EXISTEM VÁRIAS CAUSAS DE QUEDA DE CABELOS, DESDE DOENÇAS ATÉ EMOCIONAIS, É NECESSÁRIO UM EXAME COM DERMATOLOGISTA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Oi, tudo bem? A queda capilar pode ter várias causas, pode ser devido a estresse, deficiência de vitaminas e até algumas doenças. Então, para tratamento, é necessário saber o motivo e assim é importante a consulta com médico dermatologista. Estou a disposição.

    Drª. Angélica Prado
    Dermatologia
    Belo Horizonte / MG