Olá, bom dia! Estou com um cravo no pé, como faço para retirá-lo?

  • Na maior parte dos casos não há necessidade de tratamento cirúrgico para este tipo de problema. O uso de medicamentos tópicos pode ser suficiente.

    Dr. Milton Blanco de Abrunhosa T. Filho
    Dermatologia
    Brasília / DF
  • Consulte um Dermatologista. O tratamento pode ser local, e você mesmo poderá fazer em casa.

    Drª. Gisele Rolim Cimino
    Dermatologia