Olá, boa tarde. Estou notando uma queda de cabelo acentuada nos últimos meses. Receio ser por causa do uso excessivo de capacete, pois vou trabalhar de moto. Gostaria de saber se esse pode ser um dos motivos da queda dos fios. Agradeço desde já.

  • CAPACETE NÃO FAZ CAIR CABELOS, AS CAUSAS PODEM SER VÁRIAS, É PRECISO EXAME DERMATOLÓGICO.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Bom dia.

    Sim pode ser, pois o uso do capacete pode deixar mais oleosa a sua raiz do cabelo e ter dermatite seborreica (Caspa).
    Abraços

     Elisangela Lemos da Costa
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Alergia E Imunopatologia
    Barueri / SP