Olá, boa tarde! Apareceram algumas manchas esbranquiçadas nas minhas pernas, região da canela. Acredito que foi após exposição ao sol. O que fazer para tratamento? Obrigado.

  • Olá, pode se tratar de leucodermia gutata, que são muito conhecidas como "sardas brancas", decorrente de exposição solar. Tem melhor resposta ao tratamento de MPP, onde injetamos substância para retornar à pigmentação natural da pele.

    Drª. Talita Camata Mauri
    Dermatologia
    Colatina / ES