Oi. Meu bebê tem umas coceiras e não sei o que fazer. Já fiz todos os exames e não tem alergia a nada. O que pode ser?

  • CONTINUE A INVESTIGAÇÃO E USE COM MODERAÇÃO SABONETES DURANTE O BANHO. TAMBÉM É RECOMENDÁVEL O USO DE CREMES HIDRATANTES APÓS O BANHO.

    Dr. Edison Jose de Aguiar
    Dermatologia
    Medicina do Trabalho
    Cubatão / SP
  • CONFIE EM SEU MÉDICO E MANTENHA A INVESTIGAÇÃO, SIGA AS ORIENTAÇÕES GERAIS E OBSERVE OS FATORES DE PIORA... UM ABRAÇO.

    Dr. Elcio Ribeiro Dias Pereira
    Dermatologia
    Anápolis / GO