Oi, tenho 20 anos e notei uma mancha (pinta) que aumentou de tamanho nos últimos tempos. Tenho um caso de câncer de pele na família, devo me preocupar?

  • Sim, toda pinta, principalmente as que modificam de forma, tamanho, coloração ou ritmo de crescimento devem ser avaliadas por Dermatologista. Procure um especialista próximo de você no site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO