Minha mãe colocou em umas manchinhas no rosto Efurix e está tudo vermelho. Será que digo para parar? Usou uma semana.

  • O Efurix provoca reações na pele podendo causar leve vermelhidão e até bolhas. O melhor seria interromper o uso e voltar ao seu dermatologista para verificar se a reação está dentro do previsto.

    Drª. Daniela Carvalho Romaniello
    Dermatologia
    Lavras / MG