Minha filha tem dermatite seborreica já foi ao dermato, mas perdi o nome do remédio que eram dois na verdade. Gostaria de saber se algum dermato pode me passar o nome ou é só com receita?

  • Olá bom dia!
    No caso da dermatite seborreica há várias opções de medicamentos para uso tópico no local das lesões. Mas para um atendimento adequado para sua filha o ideal é que passe em uma consulta com um médico dermatologista, pois só assim o profissional poderá analisar melhor o caso dela e prescrever a medicação mais adequada.
    Espero ter ajudado!

    • Drª. Patricia Pacheco Bernardi
    Dr. Caio Rosa Humaire
    Dermatologia