Minha filha tem 2 anos. Ela se coça no corpo todo que até vira ferida e a pele dela fica muito ressecada. O que pode ser? O que devo fazer?

  • Há uma grande probabilidade de ser dermatite atópica, pela sua descrição. Existe tratamento bastante eficaz! Comece hidratando com produto apropriado para pele sensível, sem fragrâncias, com efeito calmante, usar pouco sabonete. Mas, busque o dermatologista pois será necessário medicação também!

    Drª. Hermana Caroline Veiga de Oliveira Ferreira
    Dermatologia
    Campina Grande / PB