Meu cabelo está uma roda e caindo, não sei se é micose ou queda de cabelo. O que faço?

  • Olá! Existem outras causas de queda de cabelo localizada. Para te dar um diagnóstico mais preciso, você deve passar por uma avaliação médica.

    Drª. Alessandra Catharino
    Dermatologia
    Balneário Camboriú / SC
    Marcar consulta
  • Marque uma consulta com um dermatologista para avaliação completa e tratamento efetivo.

     Equipe médica Centralx