Meu cabelo está com muita queda e coça muito o couro cabeludo, tenho tomado vários remédios para queda, mas até hoje não obtive nenhum resultado. Alguns médicos dizem que foi pela cesárea que fiz da minha segunda filha.

  • Após uma gravidez, é normal ocorrer a queda de cabelos, que dura alguns meses.
    O fato de coçar pode ser devido a uma dermatite seborreica e isso já pode estar provocando mais quedas.
    Mas, é importante uma avaliação com dermatologista, para averiguar outras causas, como anemia, distúrbios de tireoide, etc.

    Drª. Luciana Freire Oliveira Mello
    Dermatologia
    Petrolina / PE
  • Queda de cabelo tem muitas causas, inclusive orgânicas. Deve ser avaliada na consulta com o Dermatologista para o diagnóstico correto e tratamento.

  • NORMALMENTE ESTA SINTOMATOLOGIA ESTÁ LIGADA A PROBLEMAS HORMONAIS, SE SUA CESÁREA É RECENTE, DEVE SER A CAUSA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Existem várias causas de queda de cabelo. É necessário realizar uma consulta com dermatologista para que possamos dar o diagnóstico e o tratamento.

    Dr. Rafael Henrique Rocha
    Dermatologia
    Belo Horizonte / MG