Gostaria de saber se tem um tratamento específico para a bromidrose e hiperidrose axilar. Estou com depressão e não sei mais o que fazer para me livrar disso. Há algum hospital público que trate disso?

  • Tem com botox e cirurgia, não creio que vá encontrar em hospital público.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Existem vários tratamentos clínicos e cirúrgicos, incluindo o botox. É possível tratar pelo Sus sim. Procure uma Usf perto da sua casa que eles te avaliam e possivelmente te encaminham para o dermatologista.

  • O tratamento pode variar de cremes e loções, aplicação de toxina botulínica, tratamento cirúrgico. Para atendimento público , é necessário procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa. O médico fará uma avaliação do seu caso e, se achar necessário, fará o encaminhamento para o atendimento especializado.

    Drª. Aline Martinez Franzotti
    Dermatologia
    Potirendaba / SP