Fui diagnosticada por um prof. de odonto na UFU com líquen plano na boca, mas estou com queda de cabelo intensa. Estou sem medicação, pois disseram que é para aguardar e ver se regride, mas estou ficando careca e as manchas continuam.

  • O ideal seria consultar um dermatologista para te avaliar, porque o líquen plano pode dar lesões também em couro cabeludo e outras áreas do corpo, e existe tratamento. Mas também a queda de cabelo pode ser devido a outras causas! Agende seu dermatologista.

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR