ESTOU COM VERRUGAS NO DEDO DA MÃO, JÁ USEI TODOS OS ÁCIDOS DE FARMÁCIA ,DEPOIS QUE CICATRIZA A VERRUGA VOLTA NOVAMENTE, O QUE DEVO FAZER?

  • Procurar um dermatologista para confirmar o diagnóstico. Caso se confirme, realizar uma criocirurgia ou uma eletrocirurgia.

  • Bom dia! Em caso de verrugas recorrentes, os médicos dermatologistas dispõem de tratamentos eficazes como crioterapia, eletrocoagulação, laser de CO2 ou cauterização química. Marque uma consulta com o dermatologista de sua confiança.

    Dr. Israel Leitão Maia
    Dermatologia
    Fortaleza / CE
  • Criocirurgia em consultório dermatológico.

    Dr. Edilson Pinheiro do Egito
    Dermatologia
    João Pessoa / PB