Estou com uma pele grossa em cima dos lábios, perto do nariz. Coça e arde bastante. O que pode ser?

  • Tem algumas opções de diagnóstico provável. Uma hipótese bem plausível é dermatite perioral. Mas precisa ser examinada, pois possibilidades como dermatite de contato, dermatite seborreica, entre outras, são possíveis!

    Drª. Hermana Caroline Veiga de Oliveira Ferreira
    Dermatologia
    Campina Grande / PB