Estou com um tipo de alergia nos braços faz mais de um ano onde saem bolhas que coçam muito e após viram feridas, meu braço está ficando todo manchado devido a elas fiz uso de psorex mas não tem resolvido, que faço?

  • Olá. Se há bolhas nos seus braços, é importante que você procure um Dermatologista, pois é possível que seja necessário realizar uma biópsia para definir que tipo de doença bolhosa você tem. Pelo que você descreveu, uma hipótese é a Dermatite Herpetiforme, doença bolhosa associado à intolerância ao glúten. Óbvio que trata-se apenas de uma hipótese. Só uma avaliação clínica poderá esclarecer o seu diagnóstico. Abraço.

    Drª. Sara Borges Pinheiro
    Dermatologia
    Montes Claros / MG