Estou com muita coceira nos braços e formam bolinhas com um tipo de pus, que se expandem pelo couro cabeludo e sobrancelhas. O que pode ser? O que devo fazer?

  • Boa tarde. A visualização da lesão elementar é que auxilia no diagnóstico dermatológico. Existe uma lista de doenças de pele que podem causar essas lesões. Oriento consulta com dermatologista.

    Drª. Flavia Vaccaro Casagrander
    Dermatologia
    Infectologia
    Bento Gonçalves / RS