Como faço para eliminar a seborreia crônica? Pois estou com muita queda de cabelo e já estou desesperada. Obrigada.

  • Consulte sempre o médico dermatologista para exame clínico para melhor avaliação e tratamento possível para o seu caso. Geralmente a queda causada por seborreia é reversível, mas não deixe de tratar.

    Dr. Paulo Lu Tai Zon
    Dermatologia
    Sorocaba / SP
  • A pergunta seria: o que está causando essa seborreia em você? Quando tiver esta resposta, você irá achar seu tratamento. Abs.

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia