Boa tarde, apareceu na planta do pé, tipo uns calos... no começo parecia com olho de pinto ou bicho geográfico, agora está começando a ficar dolorido.

  • Bom dia!

    Pode ser uma verruga vulgar, vulgo olho de peixe. Mas, é preciso procurar um dermatologista para que seja feito o diagnóstico preciso e o tratamento correto. Cuide-se!!!

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP