Boa tarde! Nos últimos meses tenho notado que meu cabelo tem caído demais, ao extremo, sendo que tenho apenas 18 anos. Existe um tratamento que me ajude a sair dessa situação?

  • Olá! O ideal será você procurar um dermatologista para examinar sua queda de cabelo, além de ver a necessidade de alguns exames para que possa te indicar uma prescrição para melhorar sua queda de cabelo. Abraços.

    Drª. Mariliza Tiemi Nomura
    Dermatologia
    Santo André / SP
  • O tratamento só pode ser definido depois que a causa da queda for encontrada, então você precisa procurar um médico dermatologista especialista em cabelos para te examinar e identificar a causa da queda, e aí te explicar se existe uma doença, e se existe cura ou tratamento.