Acabo de tomar banho e estou com cheiro de mendigo. As pessoas mais próximas a mim não suportam o odor que é muito forte.

  • O CHEIRO DO CORPO PODE ESTAR ASSOCIADO A ALIMENTAÇÃO, DISTÚRBIOS HORMONAIS E MEDICAMENTOS.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Provavelmente você possui uma patologia que se denomina Bromidrose. Para seu tratamento há a opção de diminuir a sudorese se for indicado através de toxina botulínica ou lipocuretagem das glândulas sudoríparas e utilizar de forma associada antibiótico tópico para diminuir a população bacteriana que produziria o cheiro pela degradação do suor.

    Dr. Guilherme Bueno de Oliveira
    Dermatologia
    São José do Rio Preto / SP