A pomada Vitacid é recomendada para passar no rosto com manchas de acne? Tem algum produto que eu possa passar para acne?

  • Sim, o Vitacid tem esta finalidade.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Existem dois tipos de Vitacid, cada um com uma indicação diferente.
    Os dois podem ser passados na face.
    Escolhemos o produto que você deverá passar para acne conforme o grau que estiver apresentando e outros fatores associados.
    Um grande abraço.

    Drª. Mariana Luchin Diniz Silva
    Dermatologia