Tenho sangue nas fezes, horas mais, horas menos. Mas, quando faço, depois que me limpo dói um pouco a saída do ânus, o que pode ser?

  • Boa tarde. Os teus sintomas são possivelmente relacionados a uma doença local, hemorroidas ou fissura, precisa marcar uma consulta com proctologista ou cirurgião digestivo para examinar e provavelmente fará imanente colonoscopia.

    Dr. Cacio Ricardo Wietzycoski
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Montenegro / RS