Tenho fissura anal segundo meu médico, já fiz o tratamento indicado por ele mas não tive melhora, ainda sinto muita dor quando defeco. Pode ser mais sério? Devo procurar um especialista? É caso de cirurgia?

  • Algumas fissuras anais devem ser corrigidas com cirurgia, que normalmente é indicada quando o tratamento com medicações não é efetivo. De qualquer forma, você deve ser examinado por um proctologista, que saberá indicar a melhor opção pro seu caso.

    • Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Drª. Gabriela Santos Silva
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Precisa procurar um coloproctologista para avaliação.
    A fissura pode ser crônica, o que requer tratamento cirúrgico.

    Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Juiz de Fora / MG
  • Com certeza poderá ficar curada e rapidamente. O médico deve ser um proctologista.

    • Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • Sim ou não! Você deverá ir ao especialista para ser examinado. Correção do hábito intestinal é fundamental para melhora nesta hora!

    Dr. Leonardo Cláudio Orlando
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    Ribeirão Preto / SP
    Marcar consulta
  • CIRURGIA COM CERTEZA VAI LHE AJUDAR.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ