Tenho colite crônica retal, estou em crise com muita diarreia, tudo que como rapidinho o intestino solta, e com muita flatulência, barriga bem inchada, procuro logo um procto? Estou preocupada.

  • Boa tarde. Você deve marcar a consulta com um Proctologista para saber qual a causa da sua colite e iniciar o tratamento adequado. O mais provável é que a colite esteja provocando a diarreia que você relatou.

    Dr. Itamar Augusto Nonato de Oliveira
    Coloproctologia
    Juazeiro / BA
  • Bom dia. Como você já tem um diagnóstico firmado de colite crônica, provavelmente, você já fez colonoscopia e deve fazer uso de medicação de uso crônico. Procure um Coloproctologista para avaliar se você reagudizou ou ajustar suas medicações.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB