Preciso da relação de exames para cirurgia de hemorroida... caso real de quase 15 anos sofrendo... já quero adiantar para que na consulta já marque a cirurgia.

  • Os exames de qualquer pré-operatório são solicitados de acordo com casa caso, patologias prévias, idade... você terá que ir a um médico antes, pois não existe pacote "genérico" de exames. Cada indivíduo é um caso em si. Espero ter ajudado e boa sorte!

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ