OLÁ. BOA TARDE, ESTOU TENDO UMA DOR NO ÂNUS E UM CAROÇO QUE, DE VEZ EM QUANDO, DÓI E ESTÁ NO LADO DIREITO INTERNO. O QUE POSSO FAZER DE IMEDIATO PARA CONSULTAS E EXAMES? O QUE DEVE SER ISSO?

  • Pode ser um botão de hemorroida, evite pimenta, molhos. Fazer banho de assento com água morna por 20 minutos. Se não resolver, procurar proctologista.

    Dr. Marco Antonio Bandeira Teixeira
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Fortaleza / CE