Olá, tenho uma hemorroida externa há 2 semanas, que antes era mole e dolorida e agora está mais dura, como se fosse uma cartilagem, mas bem menos dolorida. Coça bastante e não consigo introduzi-la novamente no ânus . É caso cirúrgico?

  • Neste momento, não é cirúrgico. Você deve esperar diminuir de tamanho. Tome anti-inflamatório e depois procure um coloproctologista.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB