Olá, faz uns 3 meses que me tratei de uma fissura anal. Depois desse tratamento fiquei bom, com poucos dias veio uma coceira muito intensa e continua coçando muito. O que pode ser? Estou querendo fazer uma consulta também.

  • Prurido anal é sintoma corriqueiro em consultório, porém de difícil tratamento pois as causas podem ser múltiplas. Deve ser avaliado para causas anais, afastar parasitoses, regular dieta, orientações sobre cuidados locais.

    Dr. Camilo Barros de Souza Camara
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Maceió / AL