Nos últimos dias, quando vou evacuar, está vindo junto com as fezes sangue vivo. Não estou com hemorroidas, nem sinto nenhuma dor. O quê pode ser???

  • Boa tarde. Sangramento ao evacuar tem como causa mais comum as hemorroidas internas que nem sempre são vistas ou sentidas pelo próprio paciente. Porém, existem outras doenças anorretais que também podem provocar sangramentos. Agende uma consulta com um Proctologista de sua confiança para ser examinado e realizar um diagnóstico preciso sobre a causa do seu sangramento.

    Dr. Itamar Augusto Nonato de Oliveira
    Coloproctologia
    Juazeiro / BA
  • Bom dia. A 1ª causa de sangramento retal às evacuações em pacientes jovens são as hemorroidas. As hemorroidas de grau 1 são internas, só são vistas pelos especialistas. Procure um coloproctologista para elucidar seu caso.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB