Minha mãe não consegue evacuar sem tomar laxante, foi preciso até fazer lavagem, sente dores no abdômen. O que pode ser?

  • Bom dia. Seria muito importante você ter informado a idade de sua mãe, como também, informar há quanto tempo vem apresentando esses sintomas, pois pode ser uma simples constipação, mas pode ser algo que deve ser investigado. Procure um coloproctologista para melhor examinar sua mãe.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB