Minha hemorróida está pra fora e virou um caroço e agora sangra demais. Fui ao médico, mandou tomar remédio e fazer uso de pomadas e não adiantou nada, só foi crescendo. Depois de meses fazendo tratamento, não adiantou nada! É caso de cirurgia? Obg

  • Faça banho de assento com água fria ou morninha , nunca quente , use pomada e medicação para circulação tipo DAFLON ou similar após banhos, 3 a 4 vezes ao dia.
    Isto diminui em 4 a 6 dias; se continuar alto e dolorido, está indicada cirurgia.

    Dr. Victor Laurence Yokana
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia