Há algum tempo, fiz uma colonoscopia e deu tudo normal, mas a médica me disse que tenho predisposição para hemorroidas. Minha preocupação é que por duas vezes quando fui ao banheiro, notei que tinha sangue! O que poderia ser?

  • Boa tarde. Se a colonoscopia foi normal e a colega médica identificou anormalidades em mamilos hemorroidários, é provável que eles sejam a fonte do sangramento.

    Dr. Camilo Barros de Souza Camara
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Maceió / AL