Eu estou tendo sintomas semelhantes a hemorroidas, mas acho que não é, pois tenho a mesma, sangramentos constantes, muco nas fezes, dores abdominais e fadiga extrema, isso pode ser câncer colorretal?

  • Bom dia. Precisaria de mais dados pra chegar a um diagnóstico. Você citou alguns sintomas como sangramento, muco nas fezes, dor abdominal, que podem levar à doença inflamatória intestinal. Faltam dados como idade, perda de peso, ritmo intestinal etc. Uma certeza é que você deve procurar um coloproctologista e fará uma possível colonoscopia.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB