Estou há algum tempo com uma dorzinha anal, sem sangramento, e geralmente isto acontece na madrugada. É como uma contração de dor, mas logo passava, só que a última dor que me deu, fiquei no outro dia seguinte com dores até no cóccix.

  • Seus sintomas podem corresponder a uma condição clínica denominada proctalgia fulgaz, mas é fundamental uma consulta com um médico proctologista para uma avaliação e exame físico minucioso.

    Dr. Diogo Fontes Santos
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia