Estou com uma dor terrível na região retal, anal e está doendo muito para evacuar, mas não tenho sangramento nem muco. Saberia me dizer o que pode ser?

  • Olá. Dor anal às evacuações pode ser devido a várias causas, como trombose hemorroidária, abscesso anorretal, fissura anal, dentre outras. Ou seja, só indo a um coloproctologista para descobrir a real causa. Desejo melhoras.

    Dr. Antonio Gondim
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Campina Grande / PB
    Marcar consulta
  • Não podemos fazer diagnóstico sem examinar o paciente, pois é vedado pelo Conselho de Medicina, mas a possibilidade de ser uma fissura anal é grande. Procure um proctologista e poderá acabar com este desconforto rapidamente e de maneira bastante simples.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS