Estou com uma bola no ânus, se ficar um dia sem evacuar fica inchado e com uma sensação de peso e de evacuar, só que não sai nada, só se tomar laxante. Fico com o abdome inchado e duro, o que devo fazer?

  • Bom dia!
    A avaliação da região com um exame proctológico é necessário. Assim, procure um cirurgião ou proctologista. Atenciosamente.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT