Dr., meu esposo já está há 3 meses sentindo dores no reto, no início tinha sangramento ao evacuar, agora só dores sempre q evacua. Ele diz q são dores muito fortes, toma medicamentos, mas só alivia, e sempre q evacua sente novamente. Ele tem 37 anos.

  • Olá. É importante ele passar por uma avaliação com um coloproctologista para saber o que ele tem e tratar.

    Dr. Maurilio Ramos Paiva
    Colonoscopia
    Coloproctologia
    Lavras / MG