Dor aguda no ânus, com sensação de vontade de evacuar, porém sem fezes. Espessura das fezes está achatada. O que pode ser?

  • A dor no ânus pode ter diversas causas, desde doenças benignas como as hemorroidas, até doenças malignas como câncer colorretal e ânus. Para correto diagnóstico é importante procurar seu médico Coloproctologista para avaliação.

    Dr. Bruno Bastos Ferreira
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Carangola / MG