Bom dia, há uns 30 dias venho sentindo um incômodo próximo ao ânus e no ânus uma ardência e dores. Quando fico sentado então, a pressão é maior e fico incomodado.

  • Bom dia. Você aparenta ter quadro clínico de fissura anal. Amoleça as fezes, use analgésico, faça banho de assento morno, evite usar papel higiênico e procure um coloproctologista!

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB