Bom dia, estou com muita dificuldade em evacuar e até mesmo em soltar gases, estou sentindo muita dor no ânus que me impossibilita até de caminhar pela dor ser intensa. Há um ano, fiz uma ultra vaginal que mostrou hipermeteorismo intestinal.

  • Bom dia, esse quadro de constipação associado à dor forte anal pode ser um quadro de fissura anal. Amoleça as fezes aumentando a ingesta líquida, fibras e exercícios físicos, banho de assento morno e procure um coloproctologista.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB