Boa tarde. Sou homem e tenho uma verruga perianal. Somente uma, há pelo menos uns 10 anos. Qual o profissional indicado? Visto que se tratando do local da verruga, sempre fiquei muito envergonhado em procurar um médico.

  • Bom dia, o médico ideal para avaliar a patologia em questão, seria o proctologista.

    • Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Dr. Hirotaka Yamane
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • NÃO TENHA RECEIO. O MÉDICO ESTÁ ACOSTUMADO E VAI LHE AJUDAR.

    • Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Se há apenas uma verruga na região anal é muito simples de tratar e pode ser feito no momento da consulta. Não é bom ficar tanto tempo com uma verruga, além de poder ser contagioso.

    • Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • Olá! O profissional indicado é o Proctologista. Ele fará um exame no local e poderá indicar o tratamento adequado.

    • Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Drª. Gabriela Santos Silva
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Não precisa ter vergonha. Um Médico(a) experiente e de confiança poderá lhe passar a segurança ao examinar, além do respeito devido a todos os pacientes. Um gastroenterologista ou proctologista de sua confiança certamente chegará ao diagnóstico e tratamento que beneficiarão sua saúde. Estou certo que vai melhorar.

    Dr. Paulo Sergio Lopes
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde.
    Deve procurar um coloproctologista para fazer uma avaliação e tratamento.
    Um profissional competente fará com que o senhor se sinta confortável e resolverá o seu problema.

    Drª. Lilian Maria Visentin Bechara
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Juiz de Fora / MG