Boa tarde. O que fazer quando o cisto pilonidal está inflamando, já sem a possibilidade de poder me movimentar de forma digna? Sendo que já operei, mas continuo sofrendo periodicamente com o cisto inflamando, até estourar e eu ter alívio.

  • Boa tarde. Quando encontra-se inflamado, deve-se drenar de imediato para aliviar a dor. Depois, você programa a cirurgia definitiva com um coloproctologista.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB