Boa tarde. Estou com um caroço pequeno entre a parte vazia do ânus e o testículo. Qual profissional devo procurar? Isso não causa dor, mas fica vazando um pus de quantidade pequena. Será que pode ser um cabelo inflamado (Foliculite)?

  • Olá, tudo bem?

    É necessária a avaliação coloproctológica e urológica para a devida definição diagnóstica. Cada profissional irá considerar as sequências necessárias, como até o suporte do dermatologista.

    Sugiro que procure o auxílio especializado logo que possível.

    À disposição!

    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR
  • Pode ser uma fístula anal. Somente examinando.

    Dr. Joao Francisco Ferrari Duch
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Coloproctologia
    São Paulo / SP
  • Bom dia. Lesões abscedadas nesta localização podem ser de causas mais "simples" como foliculite, furúnculos, lesões císticas infectadas, como causas mais complexas que geralmente levam a estes sintomas que você relatou, porém de forma crônica. Neste caso, procure o proctologista.

    Dr. Saulo Rodrigues Conceição Vieira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Ji-Paraná / RO
  • Bom dia.

    Deve procurar um Proctologista.

    Dr. Ricardo Ribeiro Magalhães Cruz
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Videolaparoscópica
    João Pessoa / PB
  • Procure um Proctologista! Pode ser uma fístula anal.

    Dr. Rogerio Serafim Parra
    Coloproctologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Deverá procurar um proctologista para fazer o diagnóstico e com certeza em seguida fazer o tratamento deste problema.
    Infelizmente é vedado ao médico pelo Conselho de Medicina fazer diagnóstico sem examinar o paciente.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS