Boa tarde, sindo muita dor ao evacuar, às vezes fico quase meia hora pra fazer necessidade e ainda chorando de dor. Sinto q está pra fora, tipo carne, creio q hemorroida mas tbm sinto muita dor ao ficar muito sentado em pé ou se pego peso. Aí, dói +

  • Boa noite. Pela descrição de seus sintomas, você parece apresentar doença hemorroidaria (carnosidade) associado a fissura anal (dor). Procure um coloproctologista para diagnosticar e escolher melhor tratamento.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB