Boa tarde, meu ânus sangra e tenho dificuldade pra evacuar. Quando faço, nunca faço tudo e é só umas bolinhas.

  • Boa tarde. Provavelmente a passagem das fezes ressecadas está provocando o seu sangramento. Porém, existem outras doenças anorretais que também podem provocar sangramentos. Agende uma consulta com um Proctologista de sua confiança para ser examinado, realizar um diagnóstico preciso e iniciar o tratamento adequado.

    Dr. Itamar Augusto Nonato de Oliveira
    Coloproctologia
    Juazeiro / BA
  • Boa tarde. É comum ocorrer sangramento retal em pessoas constipadas que apresentam fezes endurecidas e em bolinhas (Cíbalos). Você deve procurar um coloproctologista pra investigar e tratar a causa da sua constipação, como também a causa do sangramento retal.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB